Sobre o Blog

Blog sobre o Vale do Amanhecer, Doutrina concebida pela Espiritualidade Maior e executada por Neiva Chaves Zelaya, um Espírito de Luz Altíssima, conhecido nos Planos Superiores por Agla Koatay 108. O Vale recebe pessoas sem distinção para solução de problemas espirituais. Nada cobra de seus pacientes e nem exige frequência. Temas espirituais diversos são tratados aqui. Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo - Jornalista (Registro Profissional Fenaj 274/03/38§ v/DRTGo-01364-SJP)


Marcadores

Lazer e Ar puro


Cachoeiras do Itiquira * Agroturismo Ecológico e Show Ltda
Um mundo à parte, a própria Natureza...



Apresentação
A Fazenda CITATES é muito mais que uma Fazenda; é um estilo de vida sustentável que nasceu para se tornar um Centro de Referência em desenvolvimento sustentável. É um oásis no meio do Cerrado Brasiliense.
Em CITATES o visitante sente a energia que aflora nos 30 milhões de metros quadrados de natureza extraordinária: Água, Sol, Montanha, Vegetação e Fauna.
Apenas à menos de 70km de Brasilia, a CITATES fica como o lugar ideal para fazer uma trilha e tomar um banho de cachoeira, praticar esportes radicais, organizar um evento, empresarial ou familiar, ou simplesmente descansar e comer bem.
Nossos visitantes sempre acham um bom motivo para voltar à CITATES.
José Pereira Pintos
Diretor 

 Recreio dos Indaiás/Rio Itiquira
Diretor: José Pereira Pintos
(Pepi)
Acesso pela Rodovia GO-430
Formosa, KM 2
55-61 3503-5049/ 9689-6338/ 9984-3429
Cixa Postal 98, CEP-73801-970
citates@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar todas as postagens