Sobre o Blog

Blog sobre o Vale do Amanhecer, Doutrina concebida pela Espiritualidade Maior e executada por Neiva Chaves Zelaya, um Espírito de Luz Altíssima, conhecido nos Planos Superiores por Agla Koatay 108. O Vale recebe pessoas sem distinção para solução de problemas espirituais. Nada cobra de seus pacientes e nem exige frequência. Temas espirituais diversos são tratados aqui. Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo - Jornalista (Registro Profissional Fenaj 274/03/38§ v/DRTGo-01364-SJP)


Marcadores

12 de jul de 2009

Energias (Tia Neiva)



Data post:2012.07.25
Palestra de Tia Neiva(Sem data)
“(...) O Terceiro Sétimo é um Oráculo que se une no espaço, é uma casa transitória, do poder de mestre sol e mestre lua, do vale do Amanhecer, do Templo Mãe. São linhas que vêm, se juntam e formam esse poder, o Terceiro Sétimo. O Terceiro sétimo é o Oráculo que recebe as bençãos e mantras, mil mantras.  Recebe também energia. Salve Deus! A energia, meus filhos, é uma coisa muito séria de se falar. Existe a energia nativa. Essa da vida, com que se caminha, que se anda, é uma energia.
Existe a energia extra-etérica – que vem dos campos magnéticos do Astral. Existe a energia etérica – Ela é magnética e manipula com a força do mestre jaguar, ou com a força do homem, que é a força vital, a força animal. Então, a força extra-etérica nós recebemos sob a benção do prana – força da luz cósmica – imantra e forma o nosso sol interior. A dupla energia, que é o poder da desmaterialização, materialização e fixação; a fixação é o trabalho que vocês fazem nos Tronos. Fica registrado por muito tempo. Ali, quando o mestre é amoroso e tem bons pensamentos, em Cristo Jesus, ele emite apenas mantras. Os mantras luminosos, os mantras de uma manipulação da força vital de energia extra-etérica forma um poder de cura desobssessiva. É assim que trabalhamos.
A energia é diferente. Para você receber uma energia tem que haver uma jornada, como por exemplo, a Cruz do Caminho, em que vocês formam uma jornada; ali vem a energia extra-etérica e a energia do jaguar, que é a força animal, o que forma super energia. Ela sobe nos planos, volta e fica pairando de dia e de noite ali sob o véu do Aledá. Depois vem a energia nativa, essa que nós carregamos sem o conhecimento de uma doutrina ou de um ritual. Agora, nesses últimos tempos, a energia que o mestre jaguar está emitindo, a projeção, é muito grande.  Salve Deus, meus filhos!” Tia Neiva (Degravado de fita produzida em palestra deTia Neiva, estando presente o Trino Arakén. Responsável: Vicente Filgueira, editor de Conteúdos).