Sobre o Blog

Blog sobre o Vale do Amanhecer, Doutrina concebida pela Espiritualidade Maior e executada por Neiva Chaves Zelaya, um Espírito de Luz Altíssima, conhecido nos Planos Superiores por Agla Koatay 108. O Vale recebe pessoas sem distinção para solução de problemas espirituais. Nada cobra de seus pacientes e nem exige frequência. Temas espirituais diversos são tratados aqui. Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo - Jornalista (Registro Profissional Fenaj 274/03/38§ v/DRTGo-01364-SJP)


Marcadores

12 de jul. de 2009

Energias (Tia Neiva)



Data post:2012.07.25
Palestra de Tia Neiva(Sem data)
“(...) O Terceiro Sétimo é um Oráculo que se une no espaço, é uma casa transitória, do poder de mestre sol e mestre lua, do vale do Amanhecer, do Templo Mãe. São linhas que vêm, se juntam e formam esse poder, o Terceiro Sétimo. O Terceiro sétimo é o Oráculo que recebe as bençãos e mantras, mil mantras.  Recebe também energia. Salve Deus! A energia, meus filhos, é uma coisa muito séria de se falar. Existe a energia nativa. Essa da vida, com que se caminha, que se anda, é uma energia.
Existe a energia extra-etérica – que vem dos campos magnéticos do Astral. Existe a energia etérica – Ela é magnética e manipula com a força do mestre jaguar, ou com a força do homem, que é a força vital, a força animal. Então, a força extra-etérica nós recebemos sob a benção do prana – força da luz cósmica – imantra e forma o nosso sol interior. A dupla energia, que é o poder da desmaterialização, materialização e fixação; a fixação é o trabalho que vocês fazem nos Tronos. Fica registrado por muito tempo. Ali, quando o mestre é amoroso e tem bons pensamentos, em Cristo Jesus, ele emite apenas mantras. Os mantras luminosos, os mantras de uma manipulação da força vital de energia extra-etérica forma um poder de cura desobssessiva. É assim que trabalhamos.
A energia é diferente. Para você receber uma energia tem que haver uma jornada, como por exemplo, a Cruz do Caminho, em que vocês formam uma jornada; ali vem a energia extra-etérica e a energia do jaguar, que é a força animal, o que forma super energia. Ela sobe nos planos, volta e fica pairando de dia e de noite ali sob o véu do Aledá. Depois vem a energia nativa, essa que nós carregamos sem o conhecimento de uma doutrina ou de um ritual. Agora, nesses últimos tempos, a energia que o mestre jaguar está emitindo, a projeção, é muito grande.  Salve Deus, meus filhos!” Tia Neiva (Degravado de fita produzida em palestra deTia Neiva, estando presente o Trino Arakén. Responsável: Vicente Filgueira, editor de Conteúdos).

Um comentário:

  1. Salve Deus Meu Irmão!
    Acabo de ler sua reportagem "NOSSOS QUERIDOS COBRADORES", diga-se de passagem muito valida.
    Porém com sua permissão farei um acrescimo quanto ao Ritual de Prisioneiro a saber:
    É comum vermos nossos irmãos comentarem, estou com a minha vida cheia de problemas e não consigo arranjar emprego e na minha casa é só discursão com os meus familiare, acho que vou assumir uma prisão!Salve Deus meus irmãos e irmãs, quando assumimos uma prisão um de nossos cobradores é trazido para nos acompanhar no períldo da prisão a fim de verificar as nossas reais mundanças nesta atual encarnação, podendo assim se beneficiar dos bonus que colhemos com amor, carinho, dedicação e sintonia. É isso que deve acontecer! Eu pergunto, como podemos nos encontrar num padrão elevado se estamos enfrentando dificuldades em nossa vida? O que de bom podemos oferecer a este cobrador? Entendo que um trabalho de prisão é para assumirmos quando estivermos em condições de nos dedicarmos aos nossos reajustes antes que eles cheguem, e não quando estamos envolvidos em varios desequilíbrio, como vai ser verdadeiro naquele trabalho? Vai pedir bonus cheio de lamentações? O que o seu cobrador vai pensar? Com certeza imaginará que você está naquelas condições com segundas intenções e não porque foi possuido de arrependimento e realmente é outra pessoa. Este cobrador já estar consado de tanto sofrer e ser enganado, ele vem em busca de carinho e não lamentações. Assumir uma prisão é estar preparado para suportar com amor esta jornada, é sintir na própria pele o corte que sangra, é entender de manerira humilde os nossos chefes no trabalho, nossos familiares que nos causam inumeros aborrecimentos, diante de tudo isso ainda manter o padrão elevado, provando que verdadeiramente mudou nesta encarnação, ao contrário daquela em que provocou tanta dor.
    Um Abraço!

    Adj. Abalone
    M. Nelson

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar todas as postagens