Sobre o Blog

Blog sobre o Vale do Amanhecer, Doutrina concebida pela Espiritualidade Maior e executada por Neiva Chaves Zelaya, um Espírito de Luz Altíssima, conhecido nos Planos Superiores por Agla Koatay 108. O Vale recebe pessoas sem distinção para solução de problemas espirituais. Nada cobra de seus pacientes e nem exige frequência. Temas espirituais diversos são tratados aqui. Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo - Jornalista (Registro Profissional Fenaj 274/03/38§ v/DRTGo-01364-SJP)


Marcadores

15 de jun. de 2012

Estrela coberta

Hall de acesso à Cabine de Comando, coberto,
possibilita que os pacientes aguardem sob proteção do Sol
  
Fotos obtidas quinta-feira, 14 de junho de 2012 

Cobertura de esquifes amarelos e azuis
A cobertura da área dos esquifes da Estrela Candente está concluída, inclusive, com iluminação.  Na maioria dos esquifes, os raios solares ficaram mais amenos com as telhas metálicas. Isso possibilita conforto para as três consagrações diárias, podendo trazer de volta a participação de centenas de mestres e ninfas que já não trabalhavam mais neste setor, por conta de câncer de pele e outras incompatibilidades com o sol. Assim, o complexo em torno das águas teve a estrutura de metal montada sobre todos os esquifes e devidamente cobertos com telhas metálicas. Esquifes Amarelos (força do Sol) com telhado na cor amarela; Esquifes Azuis (força da Lua) com telhado na cor azul. A estrutura metálica e as telhas de metal utilizadas são do mesmo tipo das que hoje cobrem a Estrela Sublimação, a área da Fila Magnética e a Aruanda de Pai João, em frente ao Turigano.

Cabala do Quadrante 
Toda a área próxima à Cabala do Quadrante também está sendo coberta. Ontem, 28 de junho, começavam as obras de instalação dos postes de concreto para receber o telhado, a exemplo dos esquifes da Estrela Candente, do hall conhecido por Portal de Jericó e da ala de ligação com a cabine de Comando. A Cabala do Quadrante é o local coberto onde ficam as Lanças, e onde o Comandante dá o roteiro da jornada aos mestres e ninfas participantes.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ 

2 comentários:

  1. Muito boa as fotos, valeu!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, mas foram obtidas por celular. Vou procurar melhorar o texto também....rrss..

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar todas as postagens