Sobre o Blog

Blog sobre o Vale do Amanhecer, Doutrina concebida pela Espiritualidade Maior e executada por Neiva Chaves Zelaya, um Espírito de Luz Altíssima, conhecido nos Planos Superiores por Agla Koatay 108. O Vale recebe pessoas sem distinção para solução de problemas espirituais. Nada cobra de seus pacientes e nem exige frequência. Temas espirituais diversos são tratados aqui. Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo - Jornalista (Registro Profissional Fenaj 274/03/38§ v/DRTGo-01364-SJP)


Marcadores

14 de ago. de 2012

Visualizações

tp://www.blogger.com/home?pli=1
Agradecemos pelo expressivo número de acessos no Brasil, EUA, Rússia, Portugal, Reino Unido, Canadá, França, China, Ucrânia, Japão, Canadá, Polônia, Bulgária, Vietnã,  e Índia (por ordem de acessos).

Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo, jornalista Editor de Conteúdo.jornalista.filgueira@gmail.com

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
07.12.12 12h06m
Caro Mestre Filgueira,
Salve Deus!
Recentemente estive no Vale do Amanhecer fazendo uma pe
squisa etnográfica sobre o doutrina e o senhor me deu o seu e-mail caso que eu precisaria tirar algumas dúvidas sobre a doutrina. Desculpe-mim por não ter entrado em contato com o senhor antes disso, mas é só agora que eu tenho um tempo livre para sentar e tentar entender toda a informação que me foi dada durante a minha estadia no Vale. Sem dúvida, é muita informação para alguém de fora! Uma coisa que me deixou meio confusa é o conceito do terceiro sétimo dentro da doutrina e queria saber se o senhor podia me ajudar entende-lo?
Agradeço desde já sua ajuda e aguardo contato.
Cordialmente,
Kelly
Kelly E. Hayes Associate Professor of Religious Studies Indiana University - School of Liberal Arts Department of Religious Studies
425 University Blvd. Indianapolis, IN 46202 office:
317-278-2639; fax: 317-278-1325 http://mail.google.com/mail/u/0/h/14e68osusvjlv/?&v=b&cs=wh&to=keehayes@iupui.edu


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Vendo Casa

No Vale do Amanhecer

Excelente imóvel
Preço: R$500 Mil
Tratar com Mestre Taveira
Telefones 
6184772001
6133899333






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar todas as postagens