Editor de Conteúdos deste blog
A partir de uma série de psicografias e mensagens chegadas de espíritos diversos, nós, seres que ainda vivem no físico, num planeta ainda de expiação, podemos tirar inúmeras lições para a vida. Entender, pelas palavras de Juscelino Kubitschek, que respeitar a Natureza, incluindo os animais, por mais simples que se apresentam, bem como toda a flora e os minerais existentes na Terra, é o mínimo que nos cabe.
Observamos também que as afirmações de Tia Neiva sobre a transcendência de Juscelino Kubitschek e do Faraó Akenathon, aqui é declarada pelo próprio ex-presidente do Brasil, em duas ocasiões diferentes de suas psicografias: "... as nuvens grotescas que enodoam os ares e emolduram de cinza tenebroso esta nossa amada Terra, onde estivemos engatinhando um dia, ensinando aos homens a existência de um Deus único, como faraó egípcio que fomos, exaltando o irrestrito e absoluto poder de um Sol simbólico que expressasse a Divindade absoluta, única no seu poder insofismável de gerador da Vida..."
Aqui, em outro trecho da mensagem psicografada, a clareza de detalhes dando conta de que Juscelino, o mineiro de Diamantina, não deixa dúvidas quanto à sua origem transcendental, chegando mesmo a punir-se ao falar das ações do egípcio que foi: "Como simples guardião patriota da bandeira verde-loura desta nação transbordante de riquezas mil, como, também, igualmente, em outros tempos, como o personagem obsecado pela abolição dos totens de adoração vil, na trajetória como Akenathon, no antigo Egito... O faraó deformado, que convidava seu povo a adorar ao seu único Deus..."
Além das palavras de JK, que pouco antes de construir Brasília, esteve no Egito, nas cidades de Tebas e vizinhança, no Delta do Nilo, vendo o que restou da cidade de Aketathon e de lá trazendo a arquitetura e até mesmo a inspiração para os Lagos artificiais Norte, Sul e Paranoá, a relação entre o Faraó e JK foi muito bem explicada pela clarividente Neiva.
Na sua psicografia, o papa João Paulo II diz da sua intenção em praticar a psicografia entre os católicos. Veja a seguir: "No mutirão da fé e do amor me encontro, iniciando a semear com mais vigor aquilo que doravante farei com a permissão de Deus, falando a outros interfones humanos, em todas as partes da mundo, inclusive aos cardeais, madres, freiras e bispos que são videntes e que podem psicografar as minhas palavras que dirigirei à Terra".
Diante das afirmações de JK, a seguir, notamos que os espíritos que, na condição de encarnados nobres, são oriundos do planeta Vênus: "... Em breve, após a transição derradeira deste planeta que me serviu de grande ensinamento ao meu ser eterno voltarei a habitar as minhas mansões celestes de Vênus." Igualmente venusiano é, como afirma, o espírito da Princesa Diana, agora princesa em Vênus, em psicografia publicada neste blog. Maria Rita, que deixou viúvo o cantor Roberto Carlos, não deixa dúvidas quanto à necessidade de se praticar na Terra o verdadeiro amor incondicional. Vinícius de Moraes dá continuidade aos seus poemas que encantam e seduzem, da mesma forma como os fazia em vida na Terra. A defesa do proletário e as pitadas fortes de caráter socialista são bem delineadas na psicografia de Dom Helder Câmara em seu livro "Novas Utopias". São todos temas abordados e publicados neste blog. Por fim, palavras firmes e de conhecimento profundo são a tônica das mensagens de André Luís, além das palavras santas e enaltecedoras de Chico Xavier, também no blog. Neste livro, Tia Neiva e Mário Sassi falam da transição do Planeta, com previsões para os dias atuais |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para comentar todas as postagens