Sobre o Blog

Blog sobre o Vale do Amanhecer, Doutrina concebida pela Espiritualidade Maior e executada por Neiva Chaves Zelaya, um Espírito de Luz Altíssima, conhecido nos Planos Superiores por Agla Koatay 108. O Vale recebe pessoas sem distinção para solução de problemas espirituais. Nada cobra de seus pacientes e nem exige frequência. Temas espirituais diversos são tratados aqui. Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo - Jornalista (Registro Profissional Fenaj 274/03/38§ v/DRTGo-01364-SJP)


Marcadores

27 de fev. de 2014

Estrela Candente é reafirmada

  Comandantes      

Reunião  com o Trino Ypoarã dia 22 de                         agosto às 21 horas  
                                         

Mestres, clicando o link a seguir http://www.valedoamanhecer.org.br/2012/escalas-de-trabalhos/ você é direcionado às Escalas de Trabalhos dos Grupos e também dos Trabalhos Individuais do Templo Mãe. Depois de ver as suas Escalas, retorne ao nosso http://amanheceremnoticias.blogspot.com/

Combinados? Obrigado pela atenção, Mestre Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo.


Após três dias sem funcionamento, a Estrela Candente retoma normalmente as três Consagrações diárias a partir de amanhã (sábado). A decisão foi anunciada pelo Trino Ypoarã, Mestre Raul Zelaya, nos momentos que antecederam a Indução Cabalística, iniciada às 22h de hoje, sob comando do Trino Herdeiro Helário, Mestre Jairo Junior. Na segunda-feira, data do Angical, a Estrela Candente estará sob responsabilidade dos representantes do Cavaleiro da Lança Vermelha. A decisão do retorno das atividades da Estrela Candente, Manutenção dos Quadrantes e da Triada (Pirâmide) se deve ao comprometimento de autoridades da Segurança Pública e Administração Regional de Planaltina em reunião com o Presidente da OSOEC, que conseguiu explicar sobre a importância da continuidade dos rituais no complexo da Estrela, tendo em vista que o Vale do Amanhecer é considerado um dos dois mais importantes pontos turísticos do DF, principalmente por ser Brasília uma das sedes de eventos esportivos internacionais, cujas datas se aproximam, o que traz visitantes de todo o mundo, com grande maioria tendo o Vale do Amanhecer em seus roteiros de visitas. As Consagrações da Estrela Candente acontecem há 36 anos ininterruptos. Abaixo, cópia do Comunicado Oficial da Interrupção dos Trabalhos da Escalada, o que já foi revogado:

Vale do Amanhecer – Templo Mãe

Nota de esclarecimento aos médiuns do Vale do Amanhecer

          Em razão dos constantes e lamentáveis crimes ocorridos no Solar dos Médiuns e arredores, resultado da falta de segurança de que sofre a comunidade do Vale do Amanhecer, e procurando se antecipar a um fato de maior gravidade, o Presidente da OSOEC, Trino Ypoarã, Mestre Raul Zelaya, de maneira responsável e consciente, tomou a decisão de suspender por tempo indeterminado os rituais de Estrela Candente, Manutenção da Unificação (Quadrantes) e Triada (Pirâmide). Durante esse período, esses trabalhos espirituais só serão realizados aos sábados e domingos. Tal medida, é importante frisar, quer evitar expor à violência os nossos médiuns, pacientes e demais visitantes, os quais, em número expressivo, diariamente frequentam o Vale do Amanhecer, local reconhecido como um dos pontos turísticos de maior procura da Capital Federal. Tão logo as autoridades de Estado responsáveis se mobilizem e a segurança pública do local seja de fato restabelecida, os rituais voltarão a funcionar regularmente, ou seja, de domingo a domingo. Registre-se que essa decisão foi oficialmente comunicada pelo Trino Ypoarã ao corpo mediúnico em reunião geral acontecida no Templo-Mãe em 28 de fevereiro do corrente ano.

Comunicado ao corpo mediúnico

 Por decisão do Presidente da OSOEC, o Trino Ypoarã, Mestre Raul Zelaya, tomada após consulta ao Acervo de Nossa Mãe Clarividente, a partir de 01 de março de 2014, Ninfas Sol e Lua (médiuns mulheres da Doutrina do Amanhecer), desde que consagradas centuriãs, estão autorizadas a trabalhar juntas no setor de atendimento espiritual de Tronos, na Sessão Branca (Trabalho de Xingu) e no Angical. Registre-se ainda que essa decisão foi oficialmente comunicada pelo Trino Ypoarã ao corpo mediúnico em reunião geral ocorrida no Templo-Mãe em 28 de fevereiro do corrente ano.

 Vale do Amanhecer, 01 de março de 2014

________________________________________________

OBS: O trabalho abaixo relacionado já foi realizado.

Salve Deus!

O TRINO YPOARÃ CONVIDA

MESTRE SOL E MESTRE LUA

COM – 0 – // EM CRISTO JESUS,

INDUÇÃO CABALÍSTICA

DIA 07 DE MARÇO (sexta-feira)

22:00hs NO TEMPLO

_________________________________________________________________________________

SALVE DEUS!

CONVIDAMOS AS NINFAS E MESTRES DAS FALANGES MISSIONÁRIAS

PARA DIA 09 DE MARÇO (domingo), PARTICIPAREM DA  IMANTRAÇÃO NO VALE.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Atenção

 Escalas de Março, Abril e Junho 2014 

Vale do Amanhecer  
Templo Mãe

SALVE DEUS,

O TRINO YPOARÃ CONVOCA

TODO CORPO MEDIÚNICO

REUNIÃO URGENTE

DIA 28 DE FEVEREIRO (sexta-feira)

21:00hs – NO TEMPLO

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Fique atento: Os grupos sofreram mudanças. Veja qual é o seu novo Grupo

Um comentário:

  1. Continuamos aguardando providências do Governo do Distrito Federal. No Vale do Amanhecer todos pagamos altos impostos, mesmo assim sempre somos esquecidos pelo GDF e ficamos calados. Entretanto, agora a violência ultrapassou todos os limites e exigimos, pelo menos, segurança para rezar.

    http://m.youtube.com/watch?feature=youtube_gdata_player&v=qjMIYgb4dlU

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar todas as postagens