Sobre o Blog

Blog sobre o Vale do Amanhecer, Doutrina concebida pela Espiritualidade Maior e executada por Neiva Chaves Zelaya, um Espírito de Luz Altíssima, conhecido nos Planos Superiores por Agla Koatay 108. O Vale recebe pessoas sem distinção para solução de problemas espirituais. Nada cobra de seus pacientes e nem exige frequência. Temas espirituais diversos são tratados aqui. Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo - Jornalista (Registro Profissional Fenaj 274/03/38§ v/DRTGo-01364-SJP)


Marcadores

31 de mai de 2012

Os Símbolos na Doutrina



" A vida não perdoa, filho! Morreremos pelo caminho se não nos conscientizarmos, se não soubermos exatamente aquilo que nos pertence. Ver e viver, antes que os sinais da angústia te obriguem, te oferecendo novos olhos, novas perspectivas, te complicando para entender em novas ciências o que há de mais simples: amor e Deus, esta eterna verdade..." Extraído do livro: Os símbolos na Doutrina do Vale do Amanhecer. Autora: Carmem Lucia Zelaya.
Essa obra possui 225 páginas em papel couché fosco 115g, no formato 21,0 x 27,7 cm, com fotos da doutrina em todas as páginas. Edição organizada seguindo orientações da clarividente Neiva Chaves Zelaya (in memorian) aos seus filhos Gilberto Zelaya, Carmem Lúcia Zelaya, Raul Zelaya e Vera Lúcia Zelaya. Todos os direitos reservados copyright 2009 Tia Neiva Publicações.

O livro Os Símbolos na Doutrina do Vale do Amanhecer você encontra
no Magazine Dera (Salão oficial de costura do Vale), localizado na Área Templária. Trata-se de uma obra bastante elucidativa sobre o Vale do Amanhecer e a trajetória de nossa Mãe Clarividente, Tia Neiva.
Para saber mais detalhes do livro: (61) 3388-0386 (Valderina). Preço: R$ 70,00