Sobre o Blog

Blog sobre o Vale do Amanhecer, Doutrina concebida pela Espiritualidade Maior e executada por Neiva Chaves Zelaya, um Espírito de Luz Altíssima, conhecido nos Planos Superiores por Agla Koatay 108. O Vale recebe pessoas sem distinção para solução de problemas espirituais. Nada cobra de seus pacientes e nem exige frequência. Temas espirituais diversos são tratados aqui. Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo - Jornalista (Registro Profissional Fenaj 274/03/38§ v/DRTGo-01364-SJP)


Marcadores

3 de ago. de 2012

Reencarnação (Tia)







Palestra de Tia Neiva no Templo Mãe (Sem Data)
(Degravação em 05.07.12 de responsabilidade de Vicente Filgueira)


"Meus filhos, vocês me preocupam até o dia em que se compenetrarem da reencarnação, da missão pela qual estão aqui novamente nesse plano físico, em que receberam esta carne, este corpo. Porque estamos aqui no mundo em que podemos viver apenas cem anos, quando poderíamos estar no mundo vivendo a vida eterna, sem a preocupação do desencarne, da morte. Nós estamos aqui, meus filhos, e nós somos os últimos, os que não tiveram ainda a oportunidade de perdoar os nossos devedores. É por isso que nós estamos aqui e é por isso que o mundo inteiro vive se lamentando, injustiçado! Quantas pessoas veem se consultar comigo, injustiçadas! É uma mulher que vive fazendo a caridade, que vive ajudando aos outros, mas é injustiçada. É um homem bom, cumpridor dos seus deveres e que tem responsabilidade com os filhos, compra um carro e bate. Porque se esquece, não tem a compreensão da verdade. Não sabe que aqueles sininhos que estão ali são as suas vítimas do passado.

Não sabe se sentar num trono e esperar, enquanto as suas vítimas estão ali sofrendo. Não, meus filhos, estamos aqui nesta era, vestidos com esses uniformes brancos não é para servir a Deus; nós estamos aqui para servir a nós mesmos. Então, é esta a missão pela qual estamos aqui. Nós estamos aqui para esperar aqueles que se dizem nossos inimigos. Se estamos aqui para poder servir a nós mesmos, nós temos que ser muito verdadeiros. Se dizemos uma mentira ou se admitimos uma mistificação, imagine como nós ficamos quando sairmos daqui! Deve ser horrível enganar. Deve ser horrível enganar os outros. Enganar a quem? A nós mesmos? Salve Deus!... Meus filhos, a minha missão é o doutrinador. Graças a Deus, nunca tive pretensão de fazer insinuações sobre o apará. Não.

O apará, o médium de incorporação, é uma mediunidade que já vem de Salomão, que já vem de outras eras. Não fui eu quem trouxe por missão o médium apará; a comunicação vem do céu. Porém, o doutrinador é a missão feliz que Deus me deu. Eu trouxe o doutrinador aqui para este planeta físico. O doutrinador é uma faculdade mediúnica que sempre existiu, mas nunca houve o desenvolvimento de uma técnica verdadeira e divina, como nos Templos do Amanhecer a parti da mensagem pura do Cristo e de Pai Seta Branca. De forma, meus filhos, que graças a Deus, nós podemos levar a mensagem pura sem superstição e sem subterfúgios de ensinamento de baixo padrão sem precisar ir aborrecer ou despertar, incentivar uma corrente negativa, graças a Deus. E somente ele, o doutrinador, manipula forças do seu ectoplasma magnético animal e graças a Deus temos uma corrente divina, um ensinamento divino e temos esta oportunidade feliz do doutrinador.
Salve Deus! Meus filhos, eu vivo muito os planos etéricos e com eles eu sou obrigada a viver com vocês aqui, me orientando pelo que você foi na outra encarnação, na outra vida. Imaginem, vocês que eu amo com toda a força de mamãe, em nome de Jesus Cristo! Quantas vezes eu vejo vocês saindo de perto de mim e que vão perder um ente querido, que vão sofrer. Pensem como fica o meu coração! E muito mais ficaria se eu não visse naquela perda um reajuste, a evolução de seu espírito. Se eu não visse que em outras eras você foi o assassino daquele seu ente querido, se eu não visse que aquela evolução vai lhe conduzir mais a Deus; que aquela perda vai levar a um grande amor, ao seu quadro verdadeiro, que é aquele reajuste. Você veio aqui na terra para se reajustar naquele dia com aquela criatura. Imagine se eu não fosse clarividente? Eu viveria chorando, Salve Deus! Então, meus filhos, a gente tem que pagar o que deve. A coisa mais linda é um Pai Nosso. É a prece que mais me afirma, que mais me equilibra, é o Pai Nosso... ”Perdoe as nossas dívidas se nós perdoarmos aos nossos devedores”...
Salve Deus! Meus filhos, vocês sabem o que é reencarnação? É o fundamento do espiritismo. Uma pessoa não pode dizer que é espírita se não tiver conhecimento da lógica da reencarnação. Uma pessoa que não sabe o que é reencarnação pode se revoltar até contra Deus. A reencarnação é a única coisa sublime; é tudo que existe na criação e principalmente aqui neste plano físico da Terra.
Salve Deus! Eu vou contar a vocês o que aconteceu comigo para que possam entender bem o que é a reencarnação e está dentro da nossa técnica, tanto do doutrinador quanto do médium de incorporação. O espírito quando desencarna no ódio ele se concentra e perde as formas humanas. Ele fica como um espírito que vai reencarnar, parecendo ser apenas uma cabeça, é feio. Esses espíritos, antes de Cristo, começaram a viver e urravam na escuridão. Onde encontravam uma oportunidade, eles pegavam pessoas para prejudicar, para perturbar. Então, era enorme a revolta que aqueles espíritos tinham contra Deus, a ponto de nos planos espirituais, os cavaleiros de Oxossi, os penas brancas, não ter nem condições de chegar perto daqueles espíritos para uma doutrina. Somente as falanges de Pai João e de São Lázaro ainda conseguiam, à custa de redes magnéticas, retirar esses espíritos. Então, foi um trabalho que a espiritualidade fez e que Jesus organizou nos planos etéricos. Fez organizações maravilhosas, como Pedra Branca e o Canal Vermelho.
Esses espíritos foram recolhidos da maneira como se foi possível recolher e até hoje a espiritualidade ainda os recolhem. Ficam principalmente nas praias. Quando existe algum ectoplasma universal, eles são atraídos àqueles setores. São leves e desequilibrados e são conduzidos pelo vento e pela mente para onde pensam que vão. Os que foram recolhidos vivem nas estufas e nem mesmo o sono cultural que é o sono da morte, resolveu esses espíritos. Dificilmente um espírito chega a se evoluir nos planos etéricos. No plano físico, um espírito que viveu na carne fica remoendo o sentimento de vingança e do que chama de justiça. No Canal Vermelho existe um departamento - O Canal Vermelho é um plano etérico bem abaixo das estrelas. As estrelas, em sua maioria, são planos físicos de outras dimensões e talvez os nossos olhos não as alcancem e não vejam um físico de outro plano. O fato é que esses espíritos estão recolhidos em estufas nos planos etéricos - A preparação para a realização da profecia de Jesus - como que o mundo vai acabar? É uma nova civilização, uma nova doutrina, seria uma injustiça, vamos dizer assim, se os planos espirituais não providenciassem imediatamente a evolução desses espíritos também.
Os planos espirituais nos acolhem com tanto carinho a nós encarnados, da mesma maneira ou muito mais aqueles que estão desajustados e não tenham condições de um esclarecimento, como os elítrios, esses espíritos concentrados no ódio. Então, a preocupação dos planos espirituais é levar todos esses obsessores para os planos etéricos e ajustar toda essa humanidade. Salve Deus! Uma nova lei, que é a lei branca, desceu à Terra. A única maneira de uma justiça. Salve Deus! Por exemplo, esses elítrios, pela benção de Deus, veem em nosso corpo e aqui passam por toda faixa positiva e negativa da gente. Por exemplo: aqui tem um casal de médiuns que viveu num lugar, como uma aldeia, e foi obrigado a sair dali, depois de uma disputa pelas terras. Foram viver num recanto nas proximidades de um convento de freiras, na França. O homem, que tinha sido um imperador, tinha sempre aquelas maneiras de líder e acabou se levantando outra vez. Ela, fidalga, passava numa carruagem com os seus criados, quando um grupo de freiras vinha nas proximidades do convento.
A mulher entendeu que uma das freiras estivesse rindo dela e dos seus criados, que a ajudaram a incendiar o convento. Muitas freiras morreram. Isso foi depois do Cristo, na Idade Média. Essas freiras criaram tanto ódio que esse casal, do outro lado, já no Canal Vermelho, viu aquelas moças toda deformadas – e nós reconhecemos pelos olhos - quando ela viu aquelas moças tão deformadas, pediu a Deus para junto com o mesmo marido, retornar a Terra e receber todo aquele convento como elítrios e sofrer aqui no físico e, assim, fazer tudo para evoluir aquele convento. Quando a gente vai reencarnar, passa por aqui e vê os locais e as possibilidades. O casal veio receber todos esses elítrios, cerca de 20, quando começaram a vir os filhos espirituais, verdadeiros elítrios, todos deformados. Eu conheci essa família há uns 12 anos. Vive ali perto de Anápolis ou de Luziânia, não me lembro. São quatro filhas deformadas, se arrastando. Se você conversar com esse casal você fica feliz de ver a resignação e o amor que tem com essas crianças. São quatro deficientes, tudo o que você pode pensar de ruim existe neste caso. Deturpação de todo tipo. Este casal teve 16 filhas. Por último, este homem teve problema com os vizinhos, brigaram, filhos desencarnaram. Enfim, o casal pagou por tudo que fez, mas pagou mesmo. Salve Deus".


Vendo Casa128 metros quadrados
(Em cidade turística)
Casa principal com três quartos e três banheiros e mais casa nos fundos completa. Lote bem situado, com total de 562 metros quadrados, sendo 128 metros quadrados de área coberta. Quadra 10 Lot 01 Jardim Tangará, em Caldas Novas, a cidade turística que mais cresce no Estado de Goiás por ter o privilégio das melhores águas termais do País. Preço de galinha morta: Somente R$ 135 mil (à vista). Tratar pelo e-mail
maria2010panissa@hotmail.com
ou pelo telefone 6181885388 com Maria Dias
Veja anúncio no link abaixo:
Casa em Caldas Novas (cidade turística de águas termais).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar todas as postagens