Sobre o Blog

Blog sobre o Vale do Amanhecer, Doutrina concebida pela Espiritualidade Maior e executada por Neiva Chaves Zelaya, um Espírito de Luz Altíssima, conhecido nos Planos Superiores por Agla Koatay 108. O Vale recebe pessoas sem distinção para solução de problemas espirituais. Nada cobra de seus pacientes e nem exige frequência. Temas espirituais diversos são tratados aqui. Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo - Jornalista (Registro Profissional Fenaj 274/03/38§ v/DRTGo-01364-SJP)


Marcadores

21 de dez. de 2012

Três dias de escuridão

 Retorne, poderá gostar de: Armstrong pisou na Lua?          As 7 Profecias Maias     Ascensão de 21.12.12 
Meditando entre nubes Donde la Soledad se convierte en Sabiduría
Após o período de escuridão, que há muito é vivido
pelo homem, a experiência da Luz plena interior
Vicente Filgueira - Editor do blog
_____________________
Os chamados "três dias de escuridão" prometidos para a Terra desde a nossa época de crianças   - e desde que o mundo é mundo, realmente existem e começam hoje, dia 21 de dezembro de 2012. É o período em que o homem sente a escuridão da alma, algo interior e não exteriorizado. É a hora em que devemos dar um mergulho na nossa consciência e procurarmos as coisas boas que estamos fazendo para cumprir a nossa estada na Terra. Veja, a seguir, explicações de Johnson Plata a Tia Neiva, a bordo de uma chalana:


"A missão fundamental de Capela, Neiva, no momento, é presidir a transição do segundo para o terceiro milênio da fase atual da Terra. Haverá uma grande mortandade e, ao mesmo tempo, será lançada a nova civilização que irá fazer jus à evolução alcançada por esse planeta.

Nessa nova era não haverá a Lei Cármica, pois a Terra deixará de ser escola de expiação. Não existirão doenças e os climas serão constantes e amenos. Antes, porém. Que isso se realize, terá que haver o reajuste final e o encaminhamento dos espíritos que a habitam para seus justos destinos.

Saindo de sua órbita, Capela passará entre o Sol e a Terra, e esta ficará nas trevas por três dias.
  
 Devido à ausência dos raios solares, haverá tremendas descompensações caloríferas. No seu interior, as matérias combustíveis se queimarão e gigantesco incêndio envolverá em vapores e fumaça grande parte dela".

(Tia Neiva e Johnson Plata sobre os três dias de trevas)
Há pessoas que neste período sentirão a necessidade de um recolhimento interior, de uma meditação maior sobre as suas ações em função das suas próprias circunstâncias. Não será uma escuridão exterior, mas um recolhimento interior, realmente. Não há necessidade de encarcerar-se consciencialmente a si próprio, esperando fenômenos cataclísmicos exteriores. Estudiosos dão as suas explicações para o período e acreditam severamente de que "nesses três dias de recolhimento acontecerá a conexão ionogenomática do DNA dos seres humanos, através da distensão das células, o que deverá acelerar a ativação dos componentes adormecidos, preparando-nos para experimentar a metamorfose".

Especialista no assunto, Emílio Carrillo diz que na hora em que iniciarmos a rota para nos guiar através da viagem de transformação, "teremos que deixar de olhar o nosso exterior para nos concentrarmos no nosso interior e é aí onde haverá um grande cataclismo que nos transformará". Agindo assim, diz, "estaremos despertando conscientemente a nossa criança interior, hasteando a bandeira branca que resplandece a nossa essência divina".


Aguardar expansão da presente matéria. O Editor de Conteúdos.

Um comentário:

  1. Meu irmão,o periodo de transição planétária,já começa á dar os primeiros sinais de serenidade aos seres humanos.
    Antes,terá que haver loucura,para desconstruir á famigerada mente humana,que é um estrumento de aprisionamente da matrix(mente draconiana)neste mundo.
    O que referimos á noite escura da alma,se dar tão somente,por periodos de alucinações coletivas;("Ei que ficarão como loucos")da mesma forma que se dá, enquanto o ser disperto(consciente)
    se alinha as condições meteorologicas(fenomenos,
    astrais baixo)da mesma forma,há de propor-se que,doravante esses fatos sejam metaforicos...e
    adversos...se fará com precisão,
    logo.

    Assim seja

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar todas as postagens