Sobre o Blog

Blog sobre o Vale do Amanhecer, Doutrina concebida pela Espiritualidade Maior e executada por Neiva Chaves Zelaya, um Espírito de Luz Altíssima, conhecido nos Planos Superiores por Agla Koatay 108. O Vale recebe pessoas sem distinção para solução de problemas espirituais. Nada cobra de seus pacientes e nem exige frequência. Temas espirituais diversos são tratados aqui. Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo - Jornalista (Registro Profissional Fenaj 274/03/38§ v/DRTGo-01364-SJP)


Marcadores

14 de fev de 2013

Aniversário do Pai

Arte em Photoshop do Mestre Gustavo



Hoje, 14 de fevereiro, é o dia em que na Doutrina do Vale do Amanhecer se comemora o aniversário de Pai Seta Branca, o Grande Simiromba de Deus, alma gêmea de Mãe Iara. Tia Neiva revelou que uma das encarnações de Francisco de Assis foi como Pai Seta Branca, atualmente o Simiromba de Deus (denominação que caracteriza uma função específica, um alto ministro de Deus, imediato a Jesus na Alta Hierarquia).

Francisco morreu ouvindo o Evangelho de João, onde se narra a Páscoa do Senhor. Isso foi em 3 de outubro de 1226, num sábado, aos 45 anos. Foi sepultado no dia seguinte, na Igreja de São Jorge, na cidade de Assis. Em 1230, seus ossos foram levados para a nova Basílica construída para ele, a Basílica de São Francisco, hoje aos cuidados dos Frades Menores Conventuais. 
São Francisco de Assis foi canonizado em 1228 por Gregório IX e seu dia é comemorado em 4 de outubro.
Francisco morreu ouvindo o Evangelho de João, onde se narra a Páscoa do Senhor. Isso foi em 3 de outubro de 1226, num sábado, aos 45 anos. Foi sepultado no dia seguinte, na Igreja de São Jorge, na cidade de Assis. Em 1230, seus ossos foram levados para a nova Basílica construída para ele, a Basílica de São Francisco, hoje aos cuidados dos Frades Menores Conventuais. São Francisco de Assis foi canonizado em 1228 por Gregório IX e seu dia é comemorado em 4 de outubro.