Sobre o Blog

Blog sobre o Vale do Amanhecer, Doutrina concebida pela Espiritualidade Maior e executada por Neiva Chaves Zelaya, um Espírito de Luz Altíssima, conhecido nos Planos Superiores por Agla Koatay 108. O Vale recebe pessoas sem distinção para solução de problemas espirituais. Nada cobra de seus pacientes e nem exige frequência. Temas espirituais diversos são tratados aqui. Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo - Jornalista (Registro Profissional Fenaj 274/03/38§ v/DRTGo-01364-SJP)


Marcadores

10 de jun. de 2011

Prece de Sabá



Prece de Sabá
Eu estou rodeado pelo ser puro, e no espírito santo da vida, amor e sabedoria. Eu conheço a tua presença e poder, oh! Abençoado espírito. A tua divina sabedoria, aumenta sempre a minha fé na vida e na tua perfeita lei. Eu sou nascido de Deus puro dos puros, e sendo feito a tua imagem e semelhança, sou puro. A vida de Deus é a minha vida, e com ele vibro em harmonia e integridade. O conhecimento de que tudo é bom, me libertou do mal. Eu sou sábio, pois expresso a sabedoria da mente, e tenho conhecimento de todas as coisas, por isso, eu vivo o meu direito na divina luz, vida e liberdade, com toda a sabedoria, humildade, amor e pureza. Sou iluminado nas minhas forças, e vou aumentando forças; vida, amor e sabedoria; Coragem, liberdade e caridade, a missão que do meu Pai foi confiada.Em nome do Pai, do Filho e do Espírito, Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar todas as postagens