Sobre o Blog

Blog sobre o Vale do Amanhecer, Doutrina concebida pela Espiritualidade Maior e executada por Neiva Chaves Zelaya, um Espírito de Luz Altíssima, conhecido nos Planos Superiores por Agla Koatay 108. O Vale recebe pessoas sem distinção para solução de problemas espirituais. Nada cobra de seus pacientes e nem exige frequência. Temas espirituais diversos são tratados aqui. Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo - Jornalista (Registro Profissional Fenaj 274/03/38§ v/DRTGo-01364-SJP)


Marcadores

15 de ago. de 2011

Mensagens do Ministro Ypuena






Reunião de Componentes, em 14/12/12. 

MENSAGEM DO MINISTRO YPUENA

Salve Deus Povo Ypuena! 
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! (3X) 
Filhos amados! 

Habitantes do corpo físico! 
Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja em vossos corações! 

Filhos! Estamos reunidos na luz bendita do Grande Simiromba de Deus! 
Estamos reunidos, unificados na comunhão eterna daqueles que realizam a vontade de Deus! 
Filhos queridos do meu coração! A paz entre vós deve existir, sempre! Fundamentada na percepção da elevada consciência grupal. 

Filhos queridos do meu coração! 
Deveis buscar sempre, em todos os instantes de vossas vidas, o equilíbrio de vossa mente, a vontade de trabalhar em benefício de seus irmãos! O poder da vontade, o poder da realização que está disponibilizado a todos vós! 

A Lei Divina diz que a cada um é dado segundo as suas obras!

Filhos queridos do meu coração!

Sabeis vós que a inteligência age pela justiça e pela razão! 
Habitantes da Terra! Que tens sob o comando de vossos espíritos, o corpo humano que lhes foi preparado por milênios!Procure usá-lo com dignidade, porque a natureza vos beneficiou. Filhos queridos do meu coração! Deveis caminhar sobre a Terra, com a sua consciência plena de que sois os habitantes de um Planeta e que em breve deveis regressar ao mundo dos espíritos!

Filhos queridos do meu coração! Em breve estareis reunidos com vossas famílias, lembrando daquele que foi e que será o vosso guia e mestre: Jesus, o Divino Mestre! 
Filhos queridos do meu coração! A unificação da alegria e da satisfação das famílias de todo este Planeta há que movimentar as forças necessárias ao crescimento da consciência Planetária. 
Filhos queridos do meu coração! Cada um de vós é um todo! Cada um de vós representa um universo! Cada um de vós, unificados em pensamento, em comunhão com as hostes cósmicas, há de levar este Planeta a uma condição vibratória ainda melhor! 

Filhos queridos do meu coração! Foi-lhes dado tudo por vossa Mãe Clarividente! Tudo o necessário para que podeis progredir na senda do Senhor! 
Busque trazer para dentro de seu coração aqueles que sofrem, aqueles que necessitam de uma palavra amiga, de uma condução melhor de suas vidas espirituais. Filhos queridos do meu coração! Os vossos pensamentos são energia de vida! Filhos queridos do meu coração! Busquem utilizar o que lhes foi doado pela natureza, com dignidade! Busquem! Filhos queridos, estarem sempre em consonância com o Universo que lhes rege! Jesus Divino e Amado Mestre estará sempre com vós outros em vossos corações! Filhos queridos do meu coração! O amanhã sempre virá! E o amanhã sempre está ligado a grandes oportunidades que a natureza proverá. Filhos queridos do meu coração! Buscai dormir o sonho dos Deuses! Porque somente a alma consciente de seus deveres poderá usufruir do sonho dos Deuses! Salve Deus filhos! Que a paz permaneça entre vós e que Jesus! O Divino Mestre, possa sempre buscar encontrar em cada um de vós o lugar de trabalho e dedicação! Salve Deus filho Lacerda! Que neste momento se processe a contagem! 

[Após a realização da Contagem pelo mestre David, volta a falar o Ministro]:

Salve Deus meus filhos! 
Graças a Deus! Meus filhos sabem o dia em que o povo da Terra comemora o nascimento do Divino Mestre! É comum os jaguares permanecerem com suas famílias! Mas meus filhos também sabem, no raiar de um novo ano, todos devem estar reunidos com o Grande Simiromba de Deus!

Salve Deus meus filhos! 
Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo permaneça entre vós! 

Salve Deus Lacerda!

A nossa reunião está encerrada! 
Salve Deus! Graças a Deus! CTPY, 14/12/12. 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Reunião de Componentes, em 10/08/12. 

MENSAGEM DO MINISTRO YPUENA

Salve Deus meus filhos jaguares!

Que a luz bendita de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja entre vós agora e sempre!

Salve Deus meus filhos!

Sábias lições foram dadas até agora por todos aqueles que fizeram uso da palavra nesta noite. Vosso Pai, neste momento sagrado em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, vos conduzirá à algumas missões que esperamos possam ser úteis a todos vós em vossa jornada sobre a Terra!

Filhos queridos do meu coração! Estamos todos empenhados em otimizar vossas consciências, melhorando vossas estruturas eletrônicas! Por isso vos peço em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, que busqueis em vosso interior, com toda a intensidade do vosso ser, porque sois homens de vontade e de desejos fortes!

Em um tempo no passado quando ingresseis vindos de suas origens neste Planeta, vossa estrutura eletrônica teve que ser alterada para que podeis estar aptos a habitar o mundo físico! Agora, estão filhos queridos do meu coração, iniciando um processo inverso, aonde terás que buscar dentro de si mesmos as vossas forças.

É simples filhos! Porque tudo que vem do Criador é simples!

Buscai neste instante em que estamos reunidos nesta casa identificar em si mesmos os três reinos da sua natureza!

Filhos queridos do meu coração! É simples porque a Lei de Deus porque o grande Deus se manifesta em coisas simples!

Podem abrir os vossos olhos e procurem olhar para o meu filho Lacerda, concentrando vosso olhar e identificando que estás como espírito habitando um corpo físico! Procure também, neste instante sagrado, não mais ver o filho Lacerda e sim o espaço aparentemente vazio que compreende este instante entre vós e o filho Lacerda.

Neste momento, filhos queridos do meu coração! Buscai sentir o pulsar de vossos corações!

Agora, buscai em vossas mentes, estar em vossos lares.

Vossas consciências foram projetadas e lá estiveram, segundo a vossa vontade e o vosso desejo.

Filhos queridos do meu coração! Assim foram um dia, no passado, utilizadas as forças da tribo Jaguar! E assim será agora em que habitas o mundo físico, que experimentais, filhos queridos do meu coração, a grande experiência física de estarem apartados em suas polaridades, conscientes de vossas forças, manipulando os três reinos de sua natureza na lei da caridade de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Assim foi e assim será a alegria de vossos corações espargindo por todo este Universo a força do jaguar, no retorno do reconhecimento de suas origens com coragem e destemor, que lhe é próprio!

Salve Deus filhos!

Que a luz bendita de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja agora e sempre em vossos corações!

Filhos queridos do meu coração! Estão disponibilizados os ritos! As vossas indumentárias!

A força decrescente do Grande Simiromba de Deus está disponibilizada para vós outros. O que deveis, agora e sempre, estarem atentos é o manuseio de vossas próprias forças na individualidade!

O trabalho conjunto vos conduzirá a lugares distantes nunca visitados pela mente humana. O trabalho unificado em Cristo Jesus!

Filhos queridos do meu coração! Atentai bem! Sois mestres! Mestre Universal!

Atentai bem, filhos queridos do meu coração! No momento em que, todos nós, unificados, passemos a manipular a força da natureza que habita em cada um de vós outros, aumenta ainda mais, a nossa responsabilidade perante este Universo!

Filhos queridos do meu coração! Atentai bem. Vós outros não tem a oportunidade de serem tratados mais como crianças e sim como adultos, iniciados em Cristo Jesus!

A Lei é sábia! Ela age com inteligência e Ela precisa de corações nobres. Não há mais como conter todo esse processo.

Vossas consciências devem obter e alcançar o estágio que lhe é próprio.

Vossas estruturas devem ser a cada novo dia otimizadas para que podeis então, encarnados sobre a Terra, serem luz resplandecente por todo este Universo!

Filhos queridos do meu coração! Atentais bem! Esse vosso Pai que vos fala neste momento sagrado, que nos foi concedido pela misericórdia do Grande Simiromba de Deus e de Jesus, o Nazareno!

Atentai bem! Este é o momento! O presente! Busquem manipular todas as forças de sua própria natureza para que unificados possamos espargir luz por todo este Universo!

Filhos queridos do meu coração! Que Jesus, o Divino Mestre, possa estar sempre entre nós!

Que o poder criativo dos corações de todas as Guias Missionárias e de todos os Ministros, que regem as forças do Amanhecer, possam abençoar o Povo Ypuena!

Somos um povo porque usamos a mesma linguagem! Temos um território aonde manipulamos as nossas forças. E assim foi! E assim será!

Filhos queridos do meu coração! Esta é uma breve lição que vos trago, com a autorização do Grande Simiromba de Deus!

Esperamos que o que foi dito nesta noite possa ser útil a todos em vossa evolução!

Salve Deus meu filho Lacerda! Vamos trabalhar em benefício dessa humanidade que habita o mundo físico e que precisa da força do jaguar! Podeis fazer a contagem!

[Depois da contagem volta a falar o Ministro]:

Salve Deus meus filhos!

A missão do dia de hoje foi cumprida, a força do Grande Simiromba de Deus, por homens e mulheres de vontade e desejos fortes!

Salve Deus meus filhos!

Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja entre vós!

CTPY, 10/08/12. 






Reunião de Componentes, em 09/11/12. 

MENSAGEM DO MINISTRO YPUENA

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! (3X)

Salve Deus meus filhos!

Que a paz permaneça em vossos corações!

Estamos reunidos em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, em busca de melhor compreensão entre aqueles que habitam a Terra!

Muitos aqui vieram e irão retornar com as suas dívidas cumpridas, outros terão que retornar outras vezes. Assim será! Assim foi no passado e a Tribo Jaguar permanece, sempre, vinculada a esse Planeta!

Filhos queridos do meu coração! Tudo é dinâmico e evolutivo!

Tudo deve ser percebido com consciência e com amor.

Assim, estamos interessados, no momento em que estamos vivendo, na elevação de vossas consciências!

O princípio é que a Centelha Divina habita em vosso interior e a reflexão deve sempre conduzi-los ao seu interior, buscando a amplificação de vossas forças individualizadas. E, nessa ampliação, espargir luz e calor às almas que lhes são confiadas!

Filhos queridos do meu coração! Mais uma oportunidade lhes é confiada!

Busquem, com toda a intensidade de vosso ser, aproveitá-la, sempre buscando a compreensão para com os seus semelhantes, para com aqueles que lhes são confiados!

Filhos queridos do meu coração! Nenhuma conquista se dá sem dor e sofrimentos.

Porque somente na dor e no sofrimento, é que a espiritualidade maior pode montar o novo quadro de conquistas para as almas que habitam a Terra!

Hoje, estamos vivendo um planeta, que as forças da natureza mostram os seus ais.

Estamos vivendo momentos em que o planeta Terra, como um ser-vivo, busca o seu próprio equilíbrio.

Assim filhos queridos do meu coração, esperamos, em Cristo Jesus, que vós outros busquem a aplicação das Leis que lhes foram confiadas!

Busquem aplicar os ritos com amor. Busquem trabalhar com a verdade, de forma responsável, para que assim possamos todos conquistar o que nos é de direito.

Filhos queridos do meu coração! Povo Ypuena! Busque o equilíbrio de seu Sol Interior!

Salve Deus filho Lacerda! Que os meus filhos possam aqui passar e serem abençoados em Cristo Jesus!

[depois de atendido, volta a falar o Ministro:]

Salve Deus meus filhos!

Graças a Deus!

Filhos queridos do meu coração! Quero pedir aos meus filhos que reflitam sobre as sábias palavras que aqui foram ditas durante esta reunião!

Peço também, meus filhos, que reflitam sobre o que eu vou lhes dizer nesta jornada:

A dúvida, a mentira, a irresponsabilidade, a vaidade, o orgulho são destruidores da Luz! Cuidai bem de vossa mente dividida! Busque harmonizar o vosso interior, buscando sempre, através da vontade e do desejo, fortes, manter a vossa mente concentrada!

Salve Deus Filhos!

Que a paz permaneça em vossos corações!

A nossa reunião está encerrada Lacerda! Em Cristo Jesus!

Salve Deus!


CTPY, 09/11/12. 
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Mensagem do Ministro Ypuena do dia 22 de fevereiro de 2009.

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!¨Jesus Divino e Amado Mestre, aqui estamos mais uma vez, reunidos em Teu Santo nome, fazendo a cultura deste dia que termina, em Teu nome Pai Amado e em benefício desse povo tão lindo! Salve Deus meus filhos!O que mais há para ser dito meus filhos? O que mais há para ser lembrado? Vivemos já há muito tempo a hora do trabalho, a hora de demonstrar que vocês aprenderam, por que todos já tem condições da cura, da verdadeira cura iniciática, de qualquer lugar que estejam. Olhem ao seu redor e vejam quantas tragédias pessoais e coletivas! Vossos meios de comunicação se transformaram em painéis da violência e da desgraça alheia! Não se ouve e nem se vê nada de positivo! O homem de hoje deseja e necessita de poder a qualquer preço, pactuando-se com forças negativas, esquecendo-se eles que são filhos de Deus Pai todo Poderoso, no Cristo Jesus e que perderam o poder do raciocínio por suas próprias vontades, porque todos, sem exceção, são donos do seu livre arbítrio. Vejo aqui meus filhos, por dentro desses muros, pessoas chegando perto da loucura, porque não querem enxergar, porque pensam que tudo está errado, porque nada dá certo! A estes e a todos os outros, eu deixo claro novamente que os que estão aqui a turismo, podem arrumar suas malinhas e voltar para os seus redutos! Chega meus filhos! Tudo tem um limite! Nós não viemos passear, não somos turistas! Somos sacerdotes do terceiro milênio, obrigados a atender encarnados e desencarnados onde quer que estejam, a qualquer hora do dia e da noite! E ai de vocês! Ai daqueles que tirarem proveito disso! Enquanto os mundos de capela se preparam, a dobrar dimensões, em benefício do ser humano comum, enquanto as Legiões de Mestre Lázaro tomam posições em locais estratégicos do Planeta, meus próprios filhos esperam pelo Éden de braços cruzados! Doutrinando com o pé apoiado nos sagrados bancos dos tronos vermelho e amarelo, chamando a atenção do seu vizinho, criticando e vendo defeitos nas atitudes singelas dos menos esclarecidos! Filhos! Cuidado! Já lhes disse uma meia dúzia de vezes que de vocês nada será perdoado! Porque vocês são os magos do evangelho! Treinados na sábia magia de Nosso Senhor Jesus Cristo! Na ciência do evangelho do Cristo Jesus! Vocês jamais caminharão por suas próprias pernas, porque tem a benção desta doutrina, onde quer que estejam! E é por isso que suas faltas lhes serão cobradas em dobro! Vocês não são pessoas comuns! Tem um plexo iniciático! De onde não brota mais o ectoplasma bruto, mais sim eflúvios curadores, que dominados pelo Astral Superior, são levados para a cura e o esclarecimento, dos cegos, dos mudos e dos incompreendidos!

(Há a passagem de um espírito sofredor. Depois de doutrinado e elevado pelo Mestre Lacerda), volta a falar o Ministro Ypuena: 
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Meus filhos! A única forma que o meu aparelho tem, para dar passagem a certos espíritos, é na presença de vocês! Peço, talvez seja esta a primeira vez que o faça, que compreendam esses momentos e não tenham pena dele! Ninguém é digno da piedade de ninguém! E por incrível que pareça, a piedade é um sentimento negativo, que nada ajuda a quem precisa no momento de amor e de compreensão. Salve Deus meus filhos! Em breve teremos uma revolução neste Planeta, comandada por seres que são libertados diariamente de determinados lugares do Planeta e que tem reajustes com parte da população terrena! Tudo pelo fogo e pela água! Não subestimem jamais um sofredor! Cuidado com a conversa, com as atitudes de humildade extrema de certos sofredores, que mal doutrinados, são capazes de ficar em suas auras semanas a fio, até que descubram a forma de se apossar do seu elemento vital e intelectual! Entendeu Lacerda? São espíritos capazes de hipnotizar e desligar seres humanos da realidade, a ponto de perderem o juízo e até mesmo cometerem o suicídio! Cuidado meus filhos, porque chegou a hora “de quem tem olhos de ver e ouvidos de ouvir”. Para aqueles que continuam acreditando ou esperando que o Oráculo do Amanhecer lhes dê em riqueza, em poder, peço mais uma vez, informo mais uma vez, que ainda há tempo de se retirarem! Salve Deus!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Salve Deus Lacerda! Pai João de Enoque meu filho! Salve Deus meus filhos! Aqui estão em busca, trazendo a vocês o meu amor e os meus desejos sinceros de uma nova era de amor e compreensão. Cuidado meus filhos, com os falsos profetas! Com estes livretos que abarrotam vossas livrarias, ensinando o caminho do poder e do dinheiro! Verdadeiros demônios disfarçados de anjos sem asa, à procura das mentes menos esclarecidas, aterrorizando os incautos e procurando sempre um dinheirinho etérico, para se firmarem nas vidas de famílias inteiras! Cuidado meus filhos! Dediquem-se com mais amor à causa que abraçaram! Aqui não é o templo da salvação e do amor eterno, porque vocês são físicos, homens e mulheres que tem no sangue a partícula ínfima da mediunidade, que correm em todo o vosso ser. Vocês tem o livre arbítrio de acreditar ou não, em tudo que falamos, e em tudo que vossa Mãe escreveu! Não existe era de fulano, de beltrano e de sicrano, existe somente uma era! De Jesus, o Cristo, nosso Mentor e Guia neste planeta! Salve Deus meus filhos! Preparem vossos plexos, vossos filhos e amigos, para a presença dos seres, que em breve estarão entre vós, e que virão em naves, a princípio de pequeno tamanho, aqui e ali trazendo-lhes a certeza de um futuro melhor e de um caminho que vocês mesmo traçaram! Lembrem-se meus filhos, que o dia de hoje, nada mais é do que fizeram ontem! E hoje, vocês vivem o que fizeram e o que aprontaram no passado! Cuidado quando abrirem a boca, para julgarem e condenarem! É preferível meus filhos, que se calem! E que se sintam humilhados diante do julgamento alheio, do que emitir qualquer verbo, qualquer palavra, contra um filho meu! Contra qualquer um daqueles que desejarem lhes desequilibrar! Salve Deus Lacerda! Meu filho, preste atenção nas minhas palavras! É preciso que você faça uma contagem breve, brevíssima, porque o meu tempo é curto, e nós precisamos disso, nesse momento! Faça a sua contagem e sua entrega e pense nesse momento em evitar uma grande tragédia que está para acontecer no Brasil! È agora Lacerda! São apenas alguns minutos de disponibilidade! Salve Deus! Após ser realizada a contagem, volta a falar Pai João de Enoque:

Salve Deus meus filhos! Estão todos se sentindo bem? Lacerda! Você percebeu como eles tem a capacidade de interferir nos nossos mantras e nas nossas emissões? Perceberam meus filhos? Graças a Deus! É isso que eu queria, que eu gostaria de deixar de presente para vocês! Meu aparelho estava sufocado! Pensando que ia morrer, o medroso! Então filhos, as armas do vale das sombras estão voltadas todas contra vocês! Porque será meus filhos? Porque será? Lembrem-se: “O conhecimento de que tudo é bom me libertou do mal” ; “Eu sou sábio, pois expresso a sabedoria da mente, e tenho o conhecimento de todas as coisas!” e isso o vale das sombras não suporta meus filhos! Porque muito embora eles tenham o conhecimento, lhes falta o amor! Que é o que vocês tem e devem ter de sobra! Graças a Deus!

Deixo em suas mãos, meus filhos, as conquistas que todos nós tivemos nestes mundos, em que pisamos, mas somente no amor e na justiça de Deus Pai Todo Poderoso! Obrigado meus filhos, por permitirem mais uma vez a minha presença! Deixo com vocês o meu amor, meu amor eterno, lembrando sempre a vocês que disponham de mim, sempre que necessário! Salve Deus Lacerda! Que Jesus te proteja, proteja nossa Ninfa! Salve Deus!

Volta a falar o Ministro Ypuena:

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Salve Deus meus filhos! Não há mais nada a dizer. Vamos deixar que as impregnações deixadas por Pai João de Enoque e suas falanges fiquem em vocês pelo resto do dia! Vamos sair em silêncio e aproveito a oportunidade para agradecer e lhes desejar um feliz fevereiro! Que Deus Pai Todo Poderoso em Sua grandeza, nos conceda outra oportunidade! Lacerda! Eu gostaria que em todas as nossas reuniões agora, fosse feita a defumação da casa. Salve Deus meus filhos! Meu amor incondicional a todos vocês! E até nosso próximo encontro! Graças a Deus! Vale do Amanhecer, 22 de fevereiro de 2009.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Mensagem do Ministro Ypuena do dia 26 de Junho de 2008



Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo...Meus filhos queridos, aqui estamos mais uma vez no cumprimento desta nossa missão, que é só nossa e hoje posso lhes dizer porque esta missão é só nossa. A origem deste povo, se considerarmos somente as passagens neste planeta, é sempre de pessoas simples, oriundas dos ciganos, de povos nômades que chegaram à Terra há mais ou menos oito mil anos e foram se reunindo à duras penas no interior do Continente europeu, onde hoje se situa a região próxima à Hungria. Ali nós vivemos filhos, muitas vezes em harmonia com a Natureza, ou com as naturezas. Havia, porém, um problema sério, de um povo que não obedecia as leis e que tinha as suas próprias leis, povo bondoso e gentil e no entanto, austero em demasia com os inimigos. Mais uma vez, depois da tragédia dos katmoshy, dos quais muitos de vocês são oriundos, fomos nos reencontrando, na Bahia, em Minas, até que, cumprindo o compromisso com o Pai Seta Branca, aqui estamos presentes, ontem, hoje e sempre em benefício das vítimas das guerras, das vítimas dos homens, das vítimas dos sistemas humanos que privilegiam a riqueza e o poder. 
Salve Deus, meus filhos... nesses desencarnes em massa é fundamental que estejamos juntos aqui, no Templo e em corpo astral para ajudar esses espíritos que encontraram em acidentes a sua libertação terrena. Mesmo que doa e seja constrangedor aos olhos dos homens, os espíritos libertados nas chamadas tragédias humanas têm muito mais chance de voltar a Deus com mais rapidez que os outros. E sabem porque meus filhos? Por causa da assistência médica e científica do Astral Superior. Por causa da assistência deste Templo, desta raiz do Amanhecer, que se desloca com todas as suas forças no sentido de que nenhum deles se perca. Graças a Deus, meus filhos. Graças a Deus vocês ainda não têm olhos para ver, porque as hostes do mal, com paciência e persistência, plantaram aqui dentro desta terra sagrada sementes que ainda proliferam nos corações de muitos jaguares, se esquecendo eles que também átomo por átomo foram por Deus constituídos. Olhem para o lado e analisem: é impressionante como a dureza do coração dos orgulhosos os impedem de enxergar quanto vale o dinheiro meus filhos? quanto valem as casas de luxo? fazer dívidas com esse uniforme meus filhos é altamente constrangedor e eu não sei sinceramente qual o destino dos orgulhosos, porque se existe algum livro sagrado neste planeta, além do já existente, este livro se chama vale do amanhecer, ele vem ao seu encontro abre os seus plexos, ilumina sua mente e racionaliza o seu coração. Qual o sacerdócio que fornece tudo isso meus filhos sem nenhum custo? Aliás o único custo a pagar por vocês é abstinência das bebidas, das drogas, e o aviso de não participar de outras doutrinas ou religiões. Salve Deus, meus filhos! Não há mais tempo para mais nada. Quem fez, fez, quem não fez ainda pode tentar porque só a Deus cabe o julgamento não a vocês e muito menos a mim. Velem pelos seus filhos. Cuidado meus filhos, quando tiverem de sair de casa todos os dias em busca do pão nosso, não confiem em ninguém mas também não vivam à parte de uma sociedade que vocês também ajudaram a criar, deem o exemplo protejam o patrimônio público que pertence a toda uma nação. Se você tem demais ajude o seu vizinho, sem no entanto, interferir em sua vida e sem deixar que ele saiba de onde partiu a ajuda, pois se souber, filhos, passa a ser servidão; é escravizar o outro, entenderam, meus filhos? Salve Deus! Cumpram os seus deveres. Não abandonem aos desvalidos. Eu ainda não vi um movimento que possa considerar duradouro aqui nesta casa para cuidar dos que vos procuram. Há limites, meus filhos, entre os planos. Eu poderia muito bem infringir regras, e permitir que o Mestre Lacerda ou um de vocês ficasse rico materialmente falando, da noite para o dia. E daí meus filhos, e daí? Qual o custo de uma casa rica e um povo pobre? Certa vez, Neiva, Tia Neiva queixou-se a Pai Seta Branca de sua pobreza, que ela devia demais, precisava pagar as dívidas e precisava ganhar na loteria. Ela tinha nas mãos um bilhete premiado, ainda não corrido, porém já premiado. Quando o Pai Seta Branca lhe disse, o que vale um templo de ouro e vazio, minha filha? É preciso que os seus filhos depositem ali dentro o sacrifício do seu trabalho e do trabalho espiritual referia-se ele também. É isso que conta meus filhos. É o tempo que você deixou de perder por ajudar ao próximo. É aquela parcela do seu tempo livre que você usa em benefício daqueles que nem sequer conhece. Porque, infelizmente, alguns jaguares ainda trabalham pensando que receberão algo em troca. Não existe o “é dando que se recebe”. Não aqui neste plano, refiro-me ao meu plano. Não existe o “é dando que se recebe” entre espíritos equilibrados porque fazer é obrigação, é dever. Doar sempre, a qualquer custo, sem interferir e sem prejuízo da sua própria jornada. Eu não permitirei que esta casa seja fechada, como tantas outras já o fizeram. Mas a cobrança, meus filhos, será depositada na porta de cada um de vocês, e para aqueles que dizem: “ah, eu nada pedi”, “eu não tenho compromisso porque não pedi”, graças a Deus, meus filhos. Então retirem-se logo, enquanto ainda há tempo, porque de vocês que ficaram, eu exijo o bom comportamento e a virtude dos ciganos, que trazem em seus espíritos até hoje a alegria com responsabilidade e trabalham com a satisfação. Eu fui claro, meus filhos? Graças a Deus! Estamos nos aproximando de dias luminosos em que nada nos afetará. Aproveitem esta primavera, meus filhos, e coloquem em dia suas vidas espirituais, suas vidas materiais, o chamamento dos céus, o chamamento do Cristo chegou, e agora, meus filhos, não há tempo de sentir piedade de ninguém, porque cada um traçou o seu próprio caminho. Olhem mais uma vez ao seu redor e vejam as crianças que nasceram neste milênio, as que hoje têm entre 8 e 10 anos. Vejam o desenvolvimento que essas crianças já trazem se comparadas a vocês há algumas décadas atrás. Elas só não nascem falando e raciocinando porque seria uma dupla covardia. Então, filhos meus, protejam os vossos filhos, por favor. Mães, respeite-se. Deem os seios aos seus filhos. Maridos e pais, respeitem vossas mulheres, vossas esposas, não se esqueçam que um dia todos prestarão conta do que fizeram e deixaram de fazer. Não há como fugir disso, meus filhos. E mais uma vez eu repito, Deus não é juiz de ninguém, o seu juiz mora no seu corpo e ele é a sua individualidade. Livre da prisão deste corpo físico o raciocínio passa a ser universal e ai daqueles que tiverem de chorar, depois de ouvir essas palavras por tantas vezes sem terem cumprido suas missões. Chorem agora meus filhos, chorem agora que vocês têm as rédeas do dia e da noite, não é mesmo Lacerda? Construam agora enquanto a força física e o planeta físico ainda lhes garante a vida. Sejam mansos de coração, humildes, mas não se deixem humilhar. Pode um obsessor, um mortinho, um recém-desencarnado, seja lá quem lhe bater a porta, com carinho, conversem meus filhos, sobre o amor, sobre a esperança de um mundo melhor que já está sendo construído pelas divindades de Deus Pai Todo Poderoso. Saibam que não estamos sozinhos. É porque a hora do reencontro ainda não chegou. Por isso meus filhos, preparem-se, lembrem-se dos sinais no horizonte. Não amedrontem as pessoas, que já têm medo da própria noite e do amanhã. Expliquem com carinho que o mundo não irá acabar, isso é um absurdo pensar que Deus perderia sua maior obra em um desastre universal. Deus é Deus, meus filhos, e sua palavra é o verbo. É ele quem dita as regras. Se um meteoro cair neste instante aqui dentro, foi porque ele permitiu. Não compactuem com os catastrofistas, aproveitadores de primeira e de última hora, que jogam com o medo alheio para beneficiar-se financeiramente. Tudo tem um começo, um meio e um fim. Tudo é reciclável, tudo é reciclado, inclusive, o planeta. (Salve Deus, Lacerda, agora meus filhos, eu gostaria que todos se levantassem e fizessem as suas emissões, seus desejos e completem com a entrega dessas energias com o Obatalá,  meus filhos. Sejam breves).
Todos se sentem bem? Então Meus filhos, levem para suas casas, seus locais de trabalho, as grandezas que pudemos perpetrar com esta simples cerimônia. Levem e curem, filhos. Curem sempre com amor, com carinho, sem demonstrar falsa sabedoria e se calando quando não souberem responder. O meu amor eterno. Desejo que fique em seus corações, como fica no meu, o rosto, a fotografia e o coração de cada um de vocês. Que Jesus vos acompanhe e nos conceda uma próxima oportunidade. Por favor, saiam sem fazer barulho, meus filhos, e que o Mestre Jesus vos acompanhe.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Mensagem do Ministro Ypuena
Reunião de Componentes, em 31/05/09. 

Salve Deus!
Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo...
Filhos queridos do meu coração, participei de longe dos últimos acontecimentos individuais desta tribo. Meus filhos, todos vocês, de alguma forma, deixaram para trás muitas manchas no passado. Alguns com maior dor e outros com menos dor. Espero sinceramente que as lições retiradas desses dias transformem-se em ensinamento para a partida no avanço final de uma nova era.
Salve Deus, o que é preciso dizer mais?... Vossas vidas são livros abertos; vossos meios de comunicação são jornais diários do que o mundo passa e graças a Deus... Temos boa vontade de Deus Pai Todo Poderoso em doses homeopáticas, porque, como revelou o Divino e Amado Mestre Jesus, não ficaria um ser vivo sobre a terra se esses dias não fossem como são. Entenderam meus filhos? Então, preparem-se ainda para este próximo mês que se adianta para muitas tragédias aéreas.
Meus filhos, Salve Deus. Meus filhos, Deus não pára a guerra, mas a Cabala sim.
Uma meia dúzia de homens no mundo que se acham mais poderosos do que Deus brincam, meus filhos, brincam um jogo perigoso que envolve a energia atômica e eu lhes asseguro que se acontecer uma nova guerra será por culpa exclusiva e única desta tribo do jaguar, ouviu Lacerda? Eu estou lhes adiantando que farei tudo a respeito. Deus não pára a guerra, mas a Cabala sim. Portanto, meus filhos, reúnam-se e ponham a consciência para funcionar acima das vaidades e orgulhos pessoais e coletivos e vamos em frente. Vamos permitir que o Sol brilhe novamente no Planeta, levando a cada um desses homenzinhos de papel o que lhes são de direito reservado por Deus Pai Todo Poderoso.
É triste, meus filhos, é triste ver pessoas tão ignorantes, e ao mesmo tempo tão sábias brincando com o átomo!... Lacerda, é preciso fazer pelo menos uma Estrela Especial em benefício da Paz no mundo. Não citem nomes, mas que, todos, na hora, lembrem-se que é para evitar uma 3ª guerra, que só Deus sabe como terminaria. Entenderam, meus filhos? Porque ainda não é o momento da intervenção física das naves capelinas neste Planeta. E não será pela insanidade de homens que se acham acima de Deus!... Salve Deus!...
Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus filhos, aguardemos com paciência os lentos dias de inverno e esperemos em setembro com a nova era no coração de cada um de vocês, de libertação e realizações pessoais, porque, filhos, chega de sofrer! Vocês estão no limiar de alcançar a definitiva graça da bem aventurança, da fraternidade e das realizações pessoais. No entanto, não esperem que as coisas caiam do céu. Jamais pensem que Deus há de fazer as coisas que lhes competem e aqui dou o exemplo deste aparelho que pensou, exigiu e chegou a acreditar que eu pudesse curá-lo. Porém, meus filhos, eu sou apenas um nesta Corrente imensa que é o Oráculo do Amanhecer. Eu sou apenas o vosso Pai Ypuena, regido pelas mesmas leis, as quais regem a todos os outros. Somente o Mestre Jesus, ou com as ordens explícitas dele pode-se mudar o carma de alguém. Somente sob as ordens de Nosso Senhor Jesus Cristo pode-se interferir no livre arbítrio de alguém. Lacerda, o que é de César(...)
Irmane os vossos corpos, procurem os médicos quando for necessário, façam a sua parte porque a parte dos anjos e dos santos espíritos vocês têm quem faça. Mas, é preciso, antes de mais nada, doar. Eu não digo dar, é preciso doar e abrir as portas para que a espiritualidade posssa agir. Entenderam, meus filhos? Salve Deus!...
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Agora, Lacerda, precisamos fazer uma Contagem sem desperdício de palavras: Com integração, destinação e desintegração das forças em benefício da nossa ninfa Genis. Que cada um de nós neste instante, cada um de vocês peça por si próprio, entenderam meus filhos? Peça cada um seu mais íntimo desejo e eu que vocês pedissem gostaria que vocês pedissem também que este mês de Junho seja para todos os habitantes deste Planeta e... vamos aproveitar, Lacerda, esta conjunção tão importante... e comece a Contagem!... Salve Deus...
(Neste momento a Contagem é iniciada sob comando do Mestre Lacerda, Adjunto Ypuena).
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!...
Parabéns, meus filhos, uma linda Contagem. Então, eu lhes deixo o meu aviso: Deus não pára a guerra, mas a Cabala sim.
Sejam felizes. Aproveitem esses momentos que ainda têm de folga antes que as filas se avolumem e exijam de vocês o que foi profetizado - retirando de vossas mãos e pés cansados de tanto andar - a cura desobsessiva dos cegos, dos mudos e dos incompreendidos.
Meus filhos, vivam a vida pois a vida é bela, entenderam meus filhos? Não existe nada na criação divina que se compare nesta dimensão com este Planeta, com suas águas, suas florestas, seus animais, sua forma tão peculiar de retirar energia do Sideral. Pessoas fantásticas como vocês e tantos outros que não precisam ser necessariamente deste Oráculo, entenderam meus filhos?
Convivam com amor e carinho com seus familiares porque vocês são a razão deles estarem aqui, porque nada existe de tão grandioso como a família cármica que o mestre Jesus nos concedeu.
Sejam felizes e saiam da dor. Isso é o pedestal básico que lhes dará um futuro de energias maravilhosas e de curas e jamais se orgulhem, filhos de serem o que são. Jamais se esqueçam de Pai Seta Branca. Lembrem-se sempre. Salve Deus, meus filhos, pois assim sereis reconhecidos por todo este universo. Vocês entendem a grandeza disso?
Onde houver um de vocês e um mestre jaguar pronunciar "Salve Deus", serão reconhecidos como os filhos diletos de Pai Seta Branca o Simiromba de Deus. A propósito, meus filhos, vocês sabem o que significa Salve Deus? Salve Deus significa: Desejo a você tudo de bom que o universo possa lhes ofertar. Agora vocês já conhecem e podem praticar.
Salve Deus meus filhos queridos. Que Jesus esteja em seus corações e que nos conceda uma nova oportunidade para estarmos aqui reunidos.
Salve Deus!


CTPY, 31/05/09. 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Mensagem do Ministro Ypuena
Reunião de Componentes, em 28/06/09. 

Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo...
Meus filhos queridos, graças a Deus conseguimos passar o mês de junho sem maiores problemas, embora ainda faltem dois dias.
Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo...
Meus filhos, as doenças estão aí de volta, algumas novas, outras mais antigas, mas a Deus não importa. O reajuste desta Humanidade já começou. Eu peço a vocês que tragam seus filhos, seus parentes, seus amigos para passarem na Imunização nas Quartas-feiras e nos Sábados. Protejam-se e nada temam. Quando vocês estiverem sob as bênçãos das Samaritanas com as suas rosas e aquela água curadora, lembrem-se dos seus irmãos que estão longe e que não podem usufruir desse benefício, muito embora já o recebam pela própria distância. Entenderam, meus filhos? Sejam firmes, sejam fortes. Não tomem partido de ninguém. Não julguem, apenas trabalhem. Evitem falar demais. Meus filhos, nós somos um povo que ouve. Nós sempre ouvimos, desde aquela difícil presença dos primeiros capelinos que chegaram à terra, quando tudo começou para a formação do plexo físico. Nós somos mais de ouvir, trabalhar e muito pouco de falar. Não foi isso que lhe ensinaram Lacerda? Então, meus filhos, continuemos com a nossa jornada.
O Templo está tão lindo... o Turigano, a Estrela de Nerú, a Estrela Candente!... Se vocês perceberem sem preconceitos, tudo está voltando ao normal porque nada pode com a lei, nada pode com a razão. E o amor munido da razão é a força que temos para enfrentar a maldade daqueles que teimam ainda em andar pela velha estrada, mesmo coroados com esta indumentária.
Salve Deus, meus filhos... não se preocupem muito com os sonhos. É preciso sempre distinguir o que é um sonho e o que é um transporte. Aliás, preparem-se melhor antes de dormir. Façam suas preces e não precisa ser em voz alta, façam por si próprios, porque as filas dos necessitados aumentam a cada dia mais no Canal Vermelho. As filas dos desesperados, de espíritos que à noite, quando dormem, são feras com cabeças de homens e mulheres. São espíritos que precisam de amor, de carinho e de esclarecimento. Não há mais o que esconder. “É preciso revelar a verdade, porque somente a verdade vos libertará”. São palavras do nosso Grande Mestre. Entendam bem esta Doutrina, a única Doutrina deste Planeta onde a razão não fala sozinha. É razão, conhecimento, amor e esclarecimento. Nunca se esqueçam da Prece de Sabá: “O conhecimento de que tudo é bom me libertou do mal”. Preparem-se melhor, meus filhos, para as suas noites até então mal dormidas. Se harmonizem com seus mentores, e identifiquem-se pois nós somos diferentes sob o ponto de vista espiritual; temos endereço e temos postos; temos que lembrar sempre que é assim na terra como no Céu. Meus filhos, o amor ao próximo é fundamental!. Tanto no vosso mundo como também nos círculos espirituais.
Salve Deus, Genis, vá ver a sua mãe, minha filha!. Fique com a sua mãezinha. Descanse um pouco e depois volte para a sua luta, minha filha, pois ninguém é de ninguém e nada nos afetará. Nada pode nos afetar a não ser que desejamos isso, meus filhos. O jaguar é um verdadeiro cobrador de vibrações, porque vive falando de vibrações negativas, chamando-as para si. Deixem que as pessoas sejam o que elas são. Ramatis, uma das linhagens de Pai Seta Branca, expressou bem em um de seus livros: “Se queres desentortar uma árvore velha comece pela sua sombra”. Como é possível desentortar um material a partir da projeção de sua própria sombra? Somos todos adultos e acredito que todos sabem o que fazem. Todos sabem que o pensamento é o veículo indigno das vibrações negativas, mas também é um maravilhoso veículo do amor e da cura, entenderam meus filhos? Enquanto em seus pensamentos houver espaço para o amor, nada vos atingirá. Salve Deus... leve consigo tudo de bom desta Corrente, sua força curadora. Salve Deus Genis, e uma Boa Viagem.
Então, meus filhos, vamos verdadeiramente partir para uma nova era, de perdão, de trabalho e de alegria dentro do pouco ou do muito que vocês já têm. Lembrem-se que o castigo não vem do Céu e sim de vossas próprias ações. Que o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo encontre acesso em cada um de vocês e que seus desejos se transformem em realizações, trazendo a vocês a felicidade, a auto-compreensão e o vigor para trabalhar nesta Doutrina com o mesmo empenho, com a mesma tolerância e com a mesma compreensão de sempre. Que o Mestre Jesus nos abençoe e nos permita o próximo encontro.


CTPY, 28/06/09. 
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar todas as postagens