Sobre o Blog

Blog sobre o Vale do Amanhecer, Doutrina concebida pela Espiritualidade Maior e executada por Neiva Chaves Zelaya, um Espírito de Luz Altíssima, conhecido nos Planos Superiores por Agla Koatay 108. O Vale recebe pessoas sem distinção para solução de problemas espirituais. Nada cobra de seus pacientes e nem exige frequência. Temas espirituais diversos são tratados aqui. Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo - Jornalista (Registro Profissional Fenaj 274/03/38§ v/DRTGo-01364-SJP)


Marcadores

5 de jun de 2012

Benção do Pai


Amanhã, domingo, 5 de agosto de 2012, a Corte Franciscana, 
  sob orientação do Trino Herdeiro Elário, Mestre Jairo Zelaya (Júnior), deverá realizar mais uma Benção do Pai no Templo Mãe. No domingo 22 de julho, a equipe realizou a Benção do Pai
 no Recare do Amanhecer, em Formosa, Goiás. Há possibilidades para realização da Benção do Pai na cidade de Goiás, no próximo domingo.

José Carlos (Trino Triada Tumarã) Dináh (1ª Dharman Oxinto)
Fernando Filgueira (Adjunto Adoro)

Vicente Filgueira para o Amanhecer em Notícias                                                                                                   

Após quase três décadas à frente do ritual da Benção do Pai Seta Branca, o Trino Triada Tumarã, Mestre José Carlos do Nascimento, e sua Ninfa Dináh, Primeira Dharman Oxinto, passam a coordenação daquele trabalho para o Trino Herdeiro Elário Jairo Zelaya Leite. O ritual realizado domingo, dia 3 de junho de 2012, foi marcado com muita emoção pelos participantes quando na ocasião, o Trino Tumarã disse em entrevista ao Blog da sua intenção em perpetuar a Benção do Pai: “Foram 28 anos dedicados e tenho certeza da capacidade do Trino Herdeiro Elário Jairo Zelaya Leite à frente do trabalho". José Carlos e Dináh haviam participado de reunião no dia anterior a convite do Trino Herdeiro, para tratar dos detalhes do ritual, convidando-os para que sempre participassem. O Trino Herdeiro anunciou ainda que perpetuará o legado deixado pelo seu antecessor e mestre. A benção terminou às primeiras horas da madrugada.

Benção do Pai em Alexânia, Goiás
Segunda missão da equipe do Trino Herdeiro Elário, de chapéu,
ao lado de sua ninfa Flair Martins. Abaixo, Marion e Viviane, sobrinha
de Tia Neiva.. Ainda em pé, Fernando Cássio,entre outros