Sobre o Blog

Blog sobre o Vale do Amanhecer, Doutrina concebida pela Espiritualidade Maior e executada por Neiva Chaves Zelaya, um Espírito de Luz Altíssima, conhecido nos Planos Superiores por Agla Koatay 108. O Vale recebe pessoas sem distinção para solução de problemas espirituais. Nada cobra de seus pacientes e nem exige frequência. Temas espirituais diversos são tratados aqui. Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo - Jornalista (Registro Profissional Fenaj 274/03/38§ v/DRTGo-01364-SJP)


Marcadores

8 de jun. de 2012

Prece do General

Prece da Corrente Branca 
Oriental do Universo


(Fazer à noite, sem passar de meia-noite; acender uma vela e um defumador)

Jesus!
Tu que baixastes na Terra como bom ensinador dos teus irmãos;
Ensinaste-nos o mais puro e verdadeiro caminho, aquecendo-nos das chamas do teu imenso amor!... Colocastes em cada coração uma candeia viva em que resplandecem as três palavras do teu divino ensinamento: Fé, Humildade e Caridade!
Derramastes o teu bendito sangue pelo nosso amor;

Admitistes em teu corpo as cinco chagas tão dolorosas!...
Bebestes, sem nenhuma recusa, a taça de fel trazida pelo próprio 
punho de teus legítimos irmãos!...
Crucificado, sobre a tua cruz, desprendeste-te do corpo e, corajosamente, deixastes aquele morro do Calvário, subistes aos céus e fostes ter com Deus!...


Explícito, deixastes, Jesus de amor, que o sofrimento e a dor sejam a purificação dos nossos espíritos para a renovação dos que aqui passam, sabendo atravessar os vales da incompreensão...
Jesus, são .... horas da noite!...
Venho, humildemente, pedir-te a permissão para melhor me conduzir no teu exército Oriental.
Esta espada de Luz encoraja-me; este defumador embriaga-me, conduzindo meu espírito à Mesa Redonda
da Corrente Branca do Oriente Maior!...
Oh Deus te infinita bondade, como é belo sentir-me junto a ti!...
e em doce prece, dizer-te: Senhor, proteja-me, por piedade!...
Entrelace-me, Senhor, cada vez mais, com esta bendita Linha Oriental!...
Compadece-te destes irmãozinhos que ainda não te conhecem...
Dê-me Senhor, a Paz! Que amanhã, ao levantar-me, possa me sentir
verdadeiramente protegido: o meu corpo, a minha boca, os meus ouvidos, os meus olhos...
Que tudo, enfim, seja emanado pelo teu amor, para que eu possa vencer 
na luta pelo meu pão de cada dia, sentindo que a Paz do Senhor por toda a parte me guia!
Salve Deus!


(Pelo Espírito do General - UESB, Tia Neiva, 21.3.1961)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar todas as postagens